Le Forum de la Hard Team Gamers Index du Forum
S’enregistrerRechercherFAQMembresGroupesConnexion
{GRUPO FUNDO DE QUINTAL VENDAVAL DA VIDA}

Répondre au sujet    Le Forum de la Hard Team Gamers Index du Forum » Le Forum de la Hard Team Gamers » Le Forum de la Hard Team Gamers Sujet précédent
Sujet suivant
{GRUPO FUNDO DE QUINTAL VENDAVAL DA VIDA}
Auteur Message
michaevel

Masculin

Message {GRUPO FUNDO DE QUINTAL VENDAVAL DA VIDA} Répondre en citant

{GRUPO FUNDO DE QUINTAL VENDAVAL DA VIDA} > urlin.us/2cb3m

Gabriel...O...PensadorOr....search....for....other....bands....on....the....site:....search.....MoreAllAllStationsArtistsSongsOriginalsPodcastsadd....ouvir....375....Pot....Pourri:sambas....de....Roda....da....Bahia/sambaMedia..Player..Winamp..iTunes..Edit..playlist..Delete..playlist..Are..you..sure..you..want..to..delete..this..playlist?..Yes..No..ok..Name..Who..can..listen..to..this..list?..Everyone..Only..me..Add..and..move..tracks..outras...enquetes...Atualizaesbiabsb...se...cadastrou...no...siteLara2015...se...cadastrou...no...siteMaitezinha...se...cadastrou...no...siteminhabebe...se...cadastrou...no...siteFRANVAL...se...cadastrou...no...siteFranDiasgomes...se...cadastrou...no...siteBetonow...se...cadastrou...no...sitemetulianaedu...comentou...a...msica...Dios...Hblame...de...Barakmetulianaedu...se...cadastrou...no...siteThuthu8...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Sol...da...Meia...Noite...de...Rosa...De...Saron...Alice111...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Minha...Triste...Imperfeio...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Metade...De...Mim...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Mquina...do...Tempo...de...Rosa...De...Saron...Lollipop...enviou...a...legenda...da...msica...Gentleman...de...Kim...HyunJoong...lalafofinha...se...cadastrou...no...siteLilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.LilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.elielgvs...enviou...um...recado...para...o...f-clube...de...Gaby...Amarantoscadastre-se...Songs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..WAplaudindo...a...quem...j...vai...subindo...Amparando...a...quem...j...vem...caindo...Reportar...Letra...Repetida......Corrigir?...Letra...enviada...por...anthonytheeater...em...3/3/2010...Reportar...letra...repetidaCorrigir...letra...errada...140...caracteresO...que...voc...acha...dessa...msica?.........Msicas...de...Fundo...de...Quintal...Ordenar...por:...mais...acessadasordem...alfabtica...1...Mole...Que...Nem...Manteiga...(participaes...de...r7.com...Links...Pgina...Inicial...Cadastre-se...Fale...Conosco...FAQ...Redes...Twitter...Facebook...Sites...Cifras...Revista...Cifras...TV...Cifras...Gospel...Cifras...Institucional...Publicidade...Termos...de...Uso...Poltica...de...Uso......Criado..com....Wordpress..Song...lyrics...-...Letras.com...menu...search...Home...404...Page...not...found...The...page...you're...trying...to...access...was...not...foundBaixar..Sambas..Cds..Completos..Compartilhadover..outras..curiosidadesenvie..uma..51..membrosF-Clube..maanuu1(10)..dodhe(2886)..Mileninha123(10)..mangarosaa(10)..ver..todosvoc..no..f-clube..Biografia..Criado..no..fim..dos..anos..70..a..partir..do..bloco..carnavalesco..Cacique..de..Ramos,..no..Rio..de..Janeiro,..o..grupo..Fundo..de..Quintal..tornou-se..uma..referncia..no..estilo..original..do..pagodeachar..ver..top..wallpapers..enviar..um..wallpaper..Albuns..Palco..Iluminado(1998)..Nosso..Grito(2000)..Carta..Musicada(1998)..Ciranda..Do..Povo(1998)..achar..ver..todos..ver..top..albuns..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Fundo..de..Quintal..e..ganhe..pontosConhea..os..mais..populares..artistas..da..do..estilo..e..suas..principais..msicas..e..clipesAplaudindo..a..quem..j..vai..subindo..Amparando..a..quem..j..vem..caindo..Quantos..risos..de..falsa..alegria..Paraso..sem..nenhum..valor..Luta..pelo..po..de..cada..dia..Sustentando..a..morte..no..amor..Mas..vou..sorrindo..Vou..sorrindo..Com..o..meu..interior..chorando..Amargando..meu..viver..sofrido..E..assistindo..o..que..se..vai..passando..Eu..vou..resistindo..Resistindo..do..meu..posto..vendaval,..da..vidaComposto....principalmente....por....sambistas....da....escola....de....samba....Imperatriz....Leopoladd...ouvir...20...Agua...Na...Boca...add...ouvir...21...Aguarda...Na...Casa...Da...Dirce...add...ouvir...22...Ai,...Que...Saudade...Da...Amlia...add...ouvir...23...Alegria...No...Ar...add...ouvir...24...Alm...Da...Razo...add...ouvir...25...Alm...Dos...Sonhos...Da...Iluso...add...ouvir...26...Algemas...add...ouvir...27...Amar......Bom...add...ouvir...28...Amarguras...add...ouvir...29...Amor...Dos...Deuses...add...ouvir...30...Amor...Maior...add...ouvir...31...Amor,...Agora...No...add...ouvir...32...Andei,...Andei...add...ouvir...33...Antigas...Paixes...add...ouvir...34...Aquela...Dama...add...ouvir...35...Atalho...add...ouvir...36...Baiana...Serrana...add...ouvir...37...Banho...De...F...add...ouvir...38...Bar...Da...Esquina...add...ouvir...39...Bate...Na...Viola...add...ouvir...40...Batuque...No...Quintal...add...ouvir...41...Bebeto...Loteria...add...ouvir...42...Bem...Acima...Da...Iluso...add...ouvir...43...Bem...Feito...add...ouvir...44...Benza...Eu...add...ouvir...45...Boca...Mida...add...ouvir...46...Boca...Sem...Dente...add...ouvir...47...Brasil...Nag...add...ouvir...48...Cabea...Fria...add...ouvir...49...Cacique...De...Ramos...add...ouvir...50...Caciqueando...add...ouvir...51...Caidinho...add...ouvir...52...Cambono...De...Artista...add...ouvir...53...Cansei...De...Esperar...Voc...add...ouvir...54...Cantei...Pra...Distrair/cad...Ioi...add...ouvir...55...Canto...De...Rainha...add...ouvir...56...Canto...Maior...add...ouvir...57...Canto...Pra...Velha...Guarda...add...ouvir...58...Capa...De...Revista...add...ouvir...59...Capoeira...Corao...add...ouvir...60...Carrocinha...add...ouvir...61...Carta...Musicada...add...ouvir...62...Castelo...De...Cera...add...ouvir...63...Catend...De...Sinh...add...ouvir...64...Chapa...Quente...add...ouvir...65...Chega...Pra...Sambar...add...ouvir...66...Chinelo...Novo...add...ouvir...67...Chora...Menina,...Chora...add...ouvir...68...Chorei,...Confesso...add...ouvir...69...Chu,...Chu...add...ouvir...70...Ciranda...Do...Povo...add...ouvir...71...Clareou...add...ouvir...72...Coisa...De...Partideiro...add...ouvir...73...Coisas...Do...Passado...add...ouvir...74...Conselho...Amigo...add...ouvir...75...Coraco...Andorinha...add...ouvir...76...Corao...Deserto...add...ouvir...77...Corao...Na...Massa...add...ouvir...78...Cruel...Verdade...add...ouvir...79...De...Don...Juan...a...Z...Man...add...ouvir...80...De...Saia...Rodada...add...ouvir...81...Deixa...Essa...Onda...add...ouvir...82...Deixe...Estar...add...ouvir...83...Deus...Nos...Acuda...add...ouvir...84...Divina...Luz...add...ouvir...85...Divino...E...Natural...add...ouvir...86...Diz...Porque...add...ouvir...87...Do...Fundo...Do...Nosso...Quintal...add...ouvir...88...Doce...Felicidade...add...ouvir...89...Doce...Refgio...add...ouvir...90......A...Que...Quebra...a...Rocha...add...ouvir...91......Bem...Melhor...add...ouvir...92......Curtio...Da...Galera...add...ouvir...93...E...Eu...No...Fui...Convidado...add...ouvir...94...E...Fez-se...a...Luz...add...ouvir...95......Ruim...De...Quebrar...add...ouvir...96...Egosmo...add...ouvir...97...Ela...S...Quer...Saber...De...Sambar...add...ouvir...98...Emlia...add...ouvir...99...Encrespou...O...Mar,...Clementina...add...ouvir...100...Enredo...Do...Meu...Samba...add...ouvir...101...Entre...Confiante...add...ouvir...102...Escombros...Da...Paixo...add...ouvir...103...Eu...No...Quero...Mais...add...ouvir...104...Eu...Sou...Cacique...add...ouvir...105...Facho...De...Esperana...add...ouvir...106...Fada...add...ouvir...107...Falso...Heri...add...ouvir...108...Fases...Do...Amor...add...ouvir...109...Felicidade...Pede...Bis...add...ouvir...110...Festa...Pra...Comunidade...add...ouvir...111...Filosofia...De...Quintal...add...ouvir...112...Fogo...De...Saudade...add...ouvir...113...Folha...De...Zinco...add...ouvir...114...Fora,...F...E...Raiz...add...ouvir...115...Frasco...Pequeno...add...ouvir...116...Fui...Passear...No...Norte...add...ouvir...117...Gamao...Danada...add...ouvir...118...Ginga...Da...Viola...add...ouvir...119...Guadalup...E...Sulacap...add...ouvir...120...Hoje...Eu...Vou...Pagodear...add...ouvir...121...Homenagem...a...Velha...Guarda...add...ouvir...122...Ilha...Da...Roa...add...ouvir...123...Insentato...Destino...add...ouvir...124...J...Foi...Uma...Famlia...add...ouvir...125...Jan,...Janurio...add...ouvir...126...Juras...add...ouvir...127...L...No...Morro...add...ouvir...128...Laos...De...Amor...add...ouvir...129...Leva...Meu...Samba...add...ouvir...130...Levada...Desse...Tant...add...ouvir...131...Livre...Pra...Sonhar...add...ouvir...132...Lua...Cheia...add...ouvir...133...Lucidez...add...ouvir...134...Luz...Da...Inspirao...add...ouvir...135...Madame...add...ouvir...136...Mais...Uma...Aventura...add...ouvir...137...Malandro...Sou...Eu...add...ouvir...138...Mama...Lala...add...ouvir...139...Marido...Da...Madame...add...ouvir...140...Medidas...Provisrias...add...ouvir...141...Melhor...Para...Dois...add...ouvir...142...Melhor...Pra...Ns...add...ouvir...143...Menina...Da...Colina...add...ouvir...144...Merece...Respeito...add...ouvir...145...Meu...Apelo...add...ouvir...146...Meu...Nome......Trabalho...add...ouvir...147...Meu...Partido...add...ouvir...148...Milagre...add...ouvir...149...Minha...Alegria...add...ouvir...150...Minha...Andanas...add...ouvir...151...Minha...Arte...De...Amar...add...ouvir...152...Minha...Musa...add...ouvir...153...Mistura...De...Pele...add...ouvir...154...Miudinho...Meu...Bem,...Miudinho...add...ouvir...155...Moem...Morenou...add...ouvir...156...Momento...Infeliz...add...ouvir...157...Morena...Partiu...add...ouvir...158...Moro...Numa...Casa...Via...add...ouvir...159...Motivos...add...ouvir...160...Mulher...Depois...Que...Casa...add...ouvir...161...Na...Intimidade,...Meu...Preto...add...ouvir...162...Namoro...Srio...add...ouvir...163...No...Quero...Saber...Mais...Dela...add...ouvir...164...No...Sou...De...Ca...add...ouvir...165...No...T...Nem...A...add...ouvir...166...No...To...Menos...Semelhante...add...ouvir...167...No...Tem...Receita,...Nem...Matriz...add...ouvir...168...No...Valeu...add...ouvir...169...Nas...Ondas...Do...Partido...add...ouvir...170...Nascente...Da...Paz...add...ouvir...171...Nega...Celeste...add...ouvir...172...Nem...L,...Nem...C...add...ouvir...173...No...Nosso...Fundo...De...Quintal...add...ouvir...174...Nos...Calor...Dos...Sales...add...ouvir...175...Nos...Quintais...Do...Mundo...add...ouvir...176...Nossas...Raizes...add...ouvir...177...Nosso...Fogo...add...ouvir...178...Nosso...Grito...add...ouvir...179...Nosso...Miudinho...add...ouvir...180...Nova...Esperana...add...ouvir...181...Nova...Morada...add...ouvir...182...Nmero...Baixo...add...ouvir...183...O...Grito...add...ouvir...184......Irene...add...ouvir...185...O...Mapa...Da...Mina...add...ouvir...186...O...N...Da...Gravata...add...ouvir...187...O...Samba...Vai...Esquentar......Agora...add...ouvir...188...O...Show...Tem...Que...Continuar...add...ouvir...189...O...Tempo...add...ouvir...190...O...Verdadeiro...Amor...add...ouvir...191...Olha...a...Intimidade...add...ouvir...192...Olha...O...Samba,...Sinh...add...ouvir...193...pio...add...ouvir...194...Pagodo...Do...Cacique...add...ouvir...195...Pagodeando...add...ouvir...196...Palavra...De...Rei...add...ouvir...197...Palco...Iluminado...add...ouvir...198...Papo...De...Samba...add...ouvir...199...Parabns...Pra...Voc...add...ouvir...200...Parabs...Pra...Voc...add...ouvir...201...Parei...add...ouvir...202...Pela...Hora...add...ouvir...203...Pelo...P...add...ouvir...204...Peregrinao...add...ouvir...205...Pintando...O...Amor...add...ouvir...206...Plena...Confiana...add...ouvir...207...Poesia...De...Nis...Dois...add...ouvir...208...Ponte...Area...add...ouvir...209...Ponto...Final...add...ouvir...210...Por...Todos...Os...Santos...add...ouvir...211...Pot-pourri...De...Sambas...De...Roda...Da...Bahia...add...ouvir...212...Pra...No...Quebrar...a...Corrente...add...ouvir...213...Pra...No...Te...Magoar...add...ouvir...214...Pra...Qu...Viver...Assim?...add...ouvir...215...Prazer...Da...Serrinha...add...ouvir...216...Primeira...Dama...add...ouvir...217...Primeira...Semente...add...ouvir...218...Pro...Samba...Firmar...add...ouvir...219...Quando...Eu...Contar...add...ouvir...220...Quando...Eu...Jogo...a...Rede...add...ouvir...221...Quantas...Canes...add...ouvir...222...Quantos...Morros...add...ouvir...223...Quantos...Morros...J...Subi...add...ouvir...224...Que...Fazer?...add...ouvir...225...Quero...Ver...Cantar...No...Contra...Tempo...add...ouvir...226...Realidade...add...ouvir...227...Recado...De...F...add...ouvir...228...Receita...Da...Sorte...add...ouvir...229...Resignao...add...ouvir...230...Resistncia...Popular...add...ouvir...231...Responde...add...ouvir...232...Reunio...De...Bacana...add...ouvir...233...Rio...Sem...gua...add...ouvir...234...Roda...De...Samba...add...ouvir...235...Romance...Dos...Astros...add...ouvir...236...Rosalina...add...ouvir...237...S...Janaina...add...ouvir...238...Saber...Viver...add...ouvir...239...Samba...add...ouvir...240...Samba...Da...Antiga...add...ouvir...241...Santo...Remdio...add...ouvir...242...Sarav,...Meu...Pai!...add...ouvir...243...Se...Chama...Mulher...add...ouvir...244...Se...Voc...Jurar...add...ouvir...245...Se...Voc...Me...Der...a...Mo...add...ouvir...246...Segura...Peo...add...ouvir...247...Seja...Sambista...Tambm...add...ouvir...248...Seja...Sambista...Tambm.../...Do...Fundo...Do...NossoE..acrescentamos..esse..ttulo..Grupo..Fundo..de..Quintal....Vendaval..da..vida,..para..voc..curtir..esse..ritmo..que..tomou..conta..do..BrasilAplaudindo....a....quem....j....vai....subindo....Amparando....a....quem....j....vem....caindo....Quantos....risos....de....falsa....alegria....Paraso....sem....nenhum....valor....Luta....pelo....po....de....cada....dia....Sustentando....a....morte....no....amor....Mas....vou....sorrindo....Vou....sorrindo....Com....o....meu....interior....chorando....Amargando....meu....viver....sofrido....E....assistindo....o....que....se....vai....passando....Eu....vou....resistindo....Resistindo....do....meu....posto....vendaval,....da....vidaShareAdvertise...With...Ussongs...Top...songs...Updates...Releases...Letras's...playlists...Create...your...playlists...artists...Top...Artists...Top...Albums...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...Join...Create...your...musical...profile...Send...albums...Send...lyrics...Lyric...corrections...Apps...Android...iPhone...Windows...Phone...Windows...8...media...player,...winamp...and...iTunes...Letras...mobile...Letras...on...Google...Chrome...About...the...website...Ajuda...Advertise...on...Letras...Legal...Notice...Privacy...policy...Rules...Social...Networks...Follow...letras...Partner...r7.com...Languages...ver...em...portugus...ver...en...espaol...Made...with......in...Belo...Horizonte!...2.3...millions...of...songs......Most...visited...music...website...in...Brazil......2003...-...2016...Twitter...Facebook...Google+...Pinterest...LinkedIn...Tumblr...O...email...Posts...relacionados...19...de...maio...de...2016...0...Acstico...Transcontinental...FM...104,7...Sorriso...Maroto...19...de...maio...de...2016...0...Acstico...Transcontinental...FM...104,7......Sorriso...Maroto......19/05/2016...18...de...maio...de...2016...0...Entrevistas...na...Transcontinental...FM...104,7......Tiee......18/05/2016...Deixe...um...comentrio...Cancelar...resposta...Current...yer...*...Leave...this...field...empty...Pesquisar...por:...Parceiros...Recentes...Popular...19...de...maio...de...2016...0...Acstico...Transcontinental...FM...104,7...Sorriso...Maroto...19...de...maio...de...2016...0...Acstico...Transcontinental...FM...104,7......Sorriso...Maroto......19/05/2016...18...de...maio...de...2016...0...Entrevistas...na...Transcontinental...FM...104,7......Tiee......18/05/2016...18...de...maio...de...2016...5...Thiaguinho......Ainda...Bem...(Pocket...Show...na...Som...Livre)...1...de...fevereiro...de...2016...50...Envolvido......Rael...1...de...fevereiro...de...2016...50...Lucas...e...Orelha......Preta...Perfeita...(Clipe...Oficial)...1...de...fevereiro...de...2016...50...Rael...da...Rima......Ela...me...faz......(Estdio...Windows)...1...de...fevereiro...de...2016...50...MC...2K......Baile...do...Helipa...(Clipe...Oficial)...2...de...fevereiro...de...2016...50...Sorriso...Maroto......Samba...Brasil...2014......Completo...Multishow...HD...19...de...maio...de...2016...0...Acstico...Transcontinental...FM...104,7...Sorriso...Maroto...19...de...maio...de...2016...0...Acstico...Transcontinental...FM...104,7......Sorriso...Maroto......19/05/2016...18...de...maio...de...2016...0...Entrevistas...na...Transcontinental...FM...104,7......Tiee......18/05/2016...18...de...maio...de...2016...5...Thiaguinho......Ainda...Bem...(Pocket...Show...na...Som...Livre)...13...de...maio...de...2016...0...Thiaguinho......A...Gente......Tudo...Isso...(lbum...#VamoQVamo)...[udio...Oficial]...CategoriasCategorias...Selecionar...categoria...Adoniran...Barbosa(3)...Adriano...Ribeiro(1)...Alcione(2)...Alexandre...Pires(15)...Almirzinho(1)...Al...Som(1)...Anos...90(813)...Arlindo...Cruz(40)...Arlindo...Neto(1)...Art...Popular(17)...Arte...Final(3)...Artistas(451)...As...Mais...Pedidas(22)...Autos...&...Vehicles(1)...Baixar(23.589)...Balacobaco(1)...Bebeto(2)...Belo(416)...Beth...Carvalho(1)...Bom...Gosto(94)...Carica(1)...Casa...Nossa(2)...Cds...Completos(1.037)...Chigor(1)...Chora...Menino(4)...Clareou(1)...Clave...de...Azes(5)...Cleverson(1)...Comeo...de...Conversa(5)...Comedy(22)...Cristina...Monteiro(1)...Damas...do...Samba(1)...Dlcio...Luiz(1)...Dilsinho(3)...Diney(1)...Disfarce(1)...Doce...Encontro(3)...Don...Bene(1)...Dona...Ivone...Lara(1)...Dorival...Caymmi(1)...Douglas...Sampa(1)...Education(6)...Entertainment(126)...Especial(2)...Eventos(1)...Exaltasamba(806)...Exporta...Samba(1)...Ferrugem(98)...Film...&...Animation(8)...Fino...Trato(1)...Frases...do...Samba(21)...Fundo...de...Quintal(11)...Gaming(3)...Gavies...da...Fiel(2)...Gigantes...do...Samba(1)...Grupo...Arte...Final(1)...Grupo...Cabea...Feita(1)...Grupo...Em...Cima...da...Hora(1)...Grupo...Favela(1)...Grupo...Fora...F...e...Raiz(1)...Grupo...Improviso(2)...Grupo...Malcia(4)...Grupo...Molejo(2)...Grupo...Prola(1)...Grupo...Quinto...Segredo(544)...Grupo...Raa(19)...Grupo...Redeno(2)...Grupo...Relquia(21)...Grupo...Revelao(220)...Grupo...Sampa(2)...Grupo...Tempero(3)...Gustavo...Lins(3)...Harmonia...do...Samba(1)...ImaginaSamba(24)...Jair...Rodrigues(1)...Jb...Samba(4)...Jeito...Moleque(2)...Jorge...Arago(22)...Katinguel(9)...Kiloucura(3)...Leci...Brando(3)...Marquinhos...Sat(5)...Marquinhos...Sensao(1)...Mestre...Maral(4)...Mocidade...Alegre(1)...Molejo(2)...Movies(1)...Muleke...Travesso(1)...Mumuzinho(95)...Music(1.611)...Msicas(6)...Na...Palma...da...Mo(1)...Negritude...Junior(4)...Nelson...Cavaquinho(1)...Netinho(1)...News...&...Politics(5)...Nonprofits...&...Activism(3)...Nosso...Sentimento(2)...Os...Travessos(98)...Pagode...90(4)...Papo...de...Buteco(116)...Partido...Alto(7)...P...de...Moleque(1)...People...&...Blogs(2.400)...Pricles(96)...Pets...&...Animals(4)...Pique...Novo(3)...Pixote(88)...Pura...Inocncia(2)...Raa...Negra(116)...Razo...Brasileira(12)...Redeno(4)...Reinaldo(6)...Reinaldo...e...Molejo(1)...Reinaldo...e...Sem...Compromisso(1)...Revelao(2)...Roda...de...Samba(4)...Rosas...de...Ouro(1)...Royce...do...Cavaco(1)...Samb(1)...Samprazer(166)...Segundo...Ato(1)...Sem...Compromisso(17)...Sensao(9)...Seu...Jorge(81)...Shows(854)...Sites(55)...S...Pra...Contrariar(93)...S...Preto...Sem...Preconceito(7)...Sorriso...Maroto(22)...Soweto(1)...Sports(12)...Swing...e...Simpatia(2)...Thiaguinho(43)...Toca...do...Coelho(1)...Travel...&...Events(10)...Trio...Ternura(1)...Turma...do...Pagode(96)...Um...Caso...Perdido(1)...Um...Toque...a...Mais(8)...Vdeos(433)...Zeca...Pagodinho(404)...zz...Outros...Artistas(440)...Tags1047...FM...2016...alegria...que...irradia...AO...Ax...Baixar...Sambas...Baixar...Vdeos...Youtube...Belo...bezerra...da...silva...Cds...Completos...DE...DIA...Diversos...do...DVD...Exaltasamba...FM...fm...o...dia...fmodia...FUNK...GRUPO...Inovashow...MANIA...Mix...de...Pagode...Mix...de...Sambas...musica...musica...boa...musica...boa...ao...vivo...Pagode...Pagode...2016...pop...PRICLES...RIO...RIO...DE...JANEIRO...rj...RDIO...Rdio...FM...O...Dia...rdio...mania...Samba...Samba...de...Raz...Sambas...2016...sertanejo...thiaguinho...TRANSCONTINETAL...FM...VIVO...Cds...de...Samba...para...Baixar,...S...Samba...e...Pagode...-...2016Add..to..FavoritesShareMy..StationsListen..HistoryAdd..to..FavoritesShareMy..StationsListen..HistoryMyStationsListenHistory...Principal..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Minha..Conta..Meu..Perfil..Minhas..Playlists..Meus..Amigos..Meus..Recados..Minhas..Fotos..Meus..F..Clubes..Minhas..Estatsticas..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..#..a..b..c..d..e..f..g..h..i..j..k..l..m..n..o..p..q..r..s..t..u..v..w..x..y..z..............Voc..no..est..logado,..faa..login..oucadastre-se..Sambando...add...ouvir...263...Te...Gosto...add...ouvir...264...Tendncia...add...ouvir...265...Testemunhas...Do...Amor...add...ouvir...266...Timidez...add...ouvir...267...T...Querendo...add...ouvir...268...Toda...Minha...Verdade...add...ouvir...269...Trem...Das...Onze...add...ouvir...270...Trocando...Carinho...add...ouvir...271...Tudo......Festa...add...ouvir...272...Tudo...Por...1,99...add...ouvir...273...Tudo...Por...Voc...add...ouvir...274...Tudo...Tem...Seu...Tempo...add...ouvir...275...Um...Lindo...Sonho...add...ouvir...276...V...Por...Mim...add...ouvir...277...Vai...L,...Vai...L...add...ouvir...278...Vai...Por...Mim...add...ouvir...279...Valeu,...Raoni...add...ouvir...280...Velha...Guarda...add...ouvir...281...Velocidade...Da...Luz...add...ouvir...282...Vem...C,...Vem...C...add...ouvir...283...Vem...Me...Dar...Um...Beijo...add...ouvir...284...Vem...Menina...Moa...add...ouvir...285...Vem...Pr...Mim...add...ouvir...286...Vem...Que...Tem...add...ouvir...287...Vem...Sambar,...Vem...Sambar...add...ouvir...288...Verdadeira...Chama...add...ouvir...289...Vida...Alheia...add...ouvir...290...Viva...a...Natureza...add...ouvir...291...Vivo...Pra...Voc...add...ouvir...292...Voc...Quer...Voltar...add...ouvir...293...Volta...Da...Sorte...add...ouvir...294...Voltar...a...Paz...add...ouvir...295...Voto...De...Confiana...add...ouvir...296...Z...Da...Ral...add...ouvir...297...Ela...S...Quer...Sambar...add...ouvir...298...Mel...Na...Boca...add...ouvir...299...Samba...da...Minha...Terra...add...ouvir...300...Passou...da...Hora...add...ouvir...301...Cantei...S...Pra...Distrair.../...Cad...Ioi...add...ouvir...302...Cheiro...de...Saudade...add...ouvir...303...Jeito...Criana...add...ouvir...304...Cantei...Pra...Distrair...add...ouvir...305...Violeiro...add...ouvir...306...Chega...De...Sambar...add...ouvir...307...Baiana...Serrano...add...ouvir...308...Foi...Um...Rio...Que...Passou...Na...Minha...Vida...add...ouvir...309...Ex...Amor...add...ouvir...310...Boca...Muda...add...ouvir...311...Insensato...Destino...add...ouvir...312...Guadalup...E...Salucap...add...ouvir...313...Medidas...Provisrias...add...ouvir...314...Escrepou...O...Mar,...Clementina...add...ouvir...315...Reunio...De...Babaca...add...ouvir...316...Cabono...De...Artista...add...ouvir...317...Poesia...De...Ns...Dois...add...ouvir...318...O...N...da...Gaivota...add...ouvir...319...Levada...Desse...Tanta...add...ouvir...320...Minha...Andana...add...ouvir...321...Um...Sonho...Lindo...add...ouvir...322...Modesto...Abrigo...add...ouvir...323...Cu,...Chu...add...ouvir...324...Mulher...Valente...add...ouvir...325...Boca...Sem...Dente...(partFeedbackO...nome...Fundo...de...Quintal...foi...dado...por...um...amigo...e...antigo...produtor...musical...chamado...ValdomiroBaixar..Msicas..Grtis..Redes..sociais..Facebook..Twitter..Dribbble..Google..Plus..Vimeo..Youtube..Pgina..Inicial..Contato..Top..Msica..Top..Gnero..Go..toadd...ouvir...381...Jessica...add...ouvir...382...Luz...da...Alvorada...add...ouvir...383...F...Em...Deus...add...ouvir...384...Foi...Um...Rio...Que...Passou...Em...Minha...Vida...add...ouvir...385...Papo...de...Samba.../...Nascendo...da...Paz...add...ouvir...386...Um...Pingo......Letra...add...ouvir...387...Triste...Madrugada...add...ouvir...388...No...Pagode...do...Vav...add...ouvir...389...Ti...add...ouvir...390...Cuidado...com...a...Outra...add...ouvir...391...Encontro...Marcado...add...ouvir...buscarNo...achou?...colabore...enviandoA...msica...no...est...no...site?...Quem...ouviu...este...artista...Artistas...Similares...Pagode...Da...Tia...Doca...Usher...Mariah...Carey...Art...Popular...Jorge...Arago...de...Anadel...Voc...sabia?...Aps...conhecer...os...componentes...do...Cacique...de...Ramos,...Beth...Carvalho...convidou-os...para...atuarem...como...msicos...em...seu...prximo...disco...no...final...de...1977/78,...disco...esse,...que...se...chamaria...P...no...Cho f5880b0734

Sam 21 Mai - 14:50 (2016)
Publicité

Message Publicité
PublicitéSupprimer les publicités ?

Sam 21 Mai - 14:50 (2016)
Répondre au sujet    Le Forum de la Hard Team Gamers Index du Forum » Le Forum de la Hard Team Gamers » Le Forum de la Hard Team Gamers Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers: 

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation